TESTE

Home » TESTE

Áreas de


Atuação

A PacaembuCNC é especializada na execução dos mais variados serviços de apoio à gestão empresarial, oferecendo soluções que permitem que tarefas de suporte administrativo, antes executadas ou coordenadas pelo Cliente, possam ser terceirizadas com qualidade e segurança.

Paralegal

Operações societárias estruturadas, abertura e fechamento de
empresas, fusões, incorporações
e cisões em qualquer
parte do país.

Saiba Mais

Contabilidade

Assessoria nas áreas contábil e
departamento pessoal com ênfase
no planejamento tributário e fiscal,
possibilitando a economia de
impostos.

Saiba Mais

Tradução

Tradução profissional de textos
simples e juramentados,
em vários idiomas com
rapidez, precisão,
comprometimento e sigilo.

Saiba Mais

Certificação Digital

O certificado digital é um
documento eletrônico que
possibilita comprovar a identidade
de uma pessoa, empresa ou site,
no meio digital/eletrônico.

Saiba Mais

Administração Financeira

Gestão de tesouraria
com a manutenção do
contas a pagar e do
contas a receber
de empresas.

Saiba Mais

Sobre Nós

A nossa história começa há mais de 20 anos.

No início, Pacaembu na área Paralegal Societária e CNC nas áreas Contábil, Departamento Pessoal e Fiscal, passaram a atender clientes em comum, imediatamente criando uma sinergia e um desejo de ampliar juntas a base de apoio a esses clientes.

Dessa forma, ao longo dessa trajetória, foram incorporadas novas especialidades tais como, apoio Administrativo e Financeiro, Tradução, Representação e até Consultoria Organizacional.

Hoje, mantendo sua independência e identidades originais, todas essas empresas trabalham numa base comum, compartilhando tecnologia da informação, espaço, estrutura e clientes.

Saiba Mais
PacaembuCNC

Últimas


Notícias

Esta seção é dedicada a você que é nosso cliente, com publicações de artigos extraídos diariamente da mídia impressa e que interessam ao mundo dos negócios em geral.

20


abr


Deixar de pagar imposto declarado não é crime fiscal, é inadimplência, decide STJ

O juiz de primeiro grau condenou a dupla a um ano de detenção, substituída por uma restritiva de direito, e 375 dias-multa. O contribuinte que declara o ICMS devido pela própria empresa, mas deixa de repassar os valores aos cofres...
Leia Mais

20


abr


DIRF 2018 apresenta mudanças importantes

Todo ano no mesmo período o contribuinte precisa prestar contas ao Governo por meio da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRF). No entanto, é comum algumas mudanças ocorrerem de um ano para o outro, algumas sutis, outras...
Leia Mais

19


abr


Optantes pelo Simples Nacional podem aderir ao Parcelamento Especial de débitos

A Lei Complementar nº 162/2018 instituiu o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pert-SN), permitindo o parcelamento de débitos tributários. A Lei Complementar nº 162/2018 instituiu o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas...
Leia Mais
^